sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Acordo Hortografico

LEIAM PLEASE!

7 IMPORTANTISSSIMAZ Dicas para voses que sabe escrever e quer escrever uma carta:

1. a trema ensima do u não eziste mais , mas enzima das outras letras continua valendo!!!111
2. Oi não teva mais acento (essa eu tenho que ir conferrir no google, mas eu confirmo pra voses até çemana que vêm)
3. outra coisa o cecedrilha não é mais usado quandoa gente ta falando do cotidiano, ok? (essa é fácil né?)
4. não podemos de esqueçer que os ditangos forão eliminadas do espanhol e agora so no português da angola.
5. o acento circunflexo torna-se obrigatorrio em todas as frases terminadas com retisensssias. (IMPORTANTE ESSA CAI NO VESTIBULAR!!11111)
6. as letras k, w e y não virão mais nos novos modelos de teclados da SUPREME, pois agora eles fazem parte do alfabeto, mas esta PROIBIDIZIMO escrever com elas no computar, ok? (eu posso porque o acordo so vai valer depois que mudar o governador de são paulo)
7. acento diferencial, pode ser usado quando a gente quizer menos nas palavras termindas em ENTO!


É ISSO AE GALERA QUE QUER ESTUDAR! Acho bom compiar este texto e usar sempre porque isso vai cair no vestibular de todas as univerzidades, É SE LIGA!

Eu sei que essa dicas estão mais manjadas que programa do gugu, mas não custa em agudar voses, já que a internet comblica a vida dos estudientes.

SIGAM ESSAS DICAS POIS:

ESCREVER SERTO É TUDO NÉ MINHA JENTE! E CAPRISCHEM NA REDASSAO DO VESTILAR DE INVERNO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário